Nigeriano é eliminado pelo controle de raquete, e Hugo Calderano passa para chave principal
14/maio/2013 06:41
Hugo Calderano enfrentou o Nigeriano Quadri Aruna no último jogo das preliminares para a chave principal, mas em um jogo tenso e disputadíssimo foi superado por seu adversário que logo após foi eliminado do Torneio controladores de raquete.
O controle de raquetes é feito antes ou após o término dos jogos e Quadri não passou pelos testes, os árbitros analisaram a raquete e constataram a presença de óleo, o que deixa a bolinha mais rápida.
De qualquer maneira a classificação do novato Hugo Calderano em Mundiais Adulto foi muito merecida, Hugo jogou de igual para igual com o nigeriano e fez um belíssimo jogo.
--- o Jean-René veio me avisar e fiquei surpreso e feliz, acho que joguei bem e foi justo pelo fato dele ter usado o óleo e ai ficaria na desvantagem. Na chave principal peguei um jogador muito forte, mas vou tentar dar o meu melhor. Desde inicio da competição a minha meta era chegar à chave principal, de uma maneira ou de outra consegui. --- comemora Hugo.
Hugo enfrenta amanhã, dia 15 de maio, o japonês Kazuhiro Chan no seu primeiro confronto pela Chave principal.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
Fonte: CBTM
Fonte: CBTM
Nenhum comentário:
Postar um comentário